Imagem: Divulgação

Este evento será online e 100% gratuito com apresentações diversas para os jovens

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Assistência Social e Juventude, em parceria com o Conselho Nacional de Juventude (CONJUVE) e apoio do Governo de Pernambuco, divulga o lançamento do Festival Atlas da Juventude que acontecerá entre os dias 09 e 12 de junho com apresentações musicais, pocket shows, slam, debates, oficinas, mesas e conferências.

Rádio Livre FM 90.7

Este Festival é a plataforma de conteúdo mais completa e diversa sobre as juventudes brasileiras. É um importante meio de trabalho para as pessoas e organizações que atuam na formulação, implementação, monitoramento e avaliação de políticas públicas, estratégias, programas, projetos e iniciativas para os jovens no Brasil.

A ideia é produzir e sistematizar dados sobre as diversidades das juventudes, para que sejam feitos os investimentos adequados para ativar o potencial desta geração e das futuras e, consequentemente, permitir o seu pleno desenvolvimento, construindo caminhos para um futuro mais inclusivo e mais próspero.

O evento será online e 100% gratuito. Para mais informações e também para se inscrever basta acessar o link https://atlasdasjuventudes.com.br/

Reportagem: Mathilde Souza

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui