Foto- Nilson Silva (SECOM)

Foram utilizadas duas máquinas niveladoras para acelerar o serviço que abrange a região

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, vem realizando trabalhos de recuperação e melhorias de estradas que dão acesso à Zona Rural. 

Rádio Livre FM 90.7

O intuito deste serviço, executado no último final de semana, é beneficiar a comunidade  local que necessita trafegar pelas estradas diariamente.

No momento, foram utilizadas duas máquinas niveladoras para acelerar o serviço local e não atrapalhar quem  necessita  utilizar as estradas naquele momento. 

Os locais beneficiados foram: Sítio Lagoa do Fernando, Assentamento Manacá, Assentamento Nossa Senhora das Graças, Assentamento Valentim, Sítio Esquerdo, Sítio Nicácio e Sítio Criminoso.

De acordo com o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, Lula do Padre, este serviço beneficia sete localidades. “O que estamos fazendo, neste momento, é o compromisso que assumimos com as pessoas, principalmente com as comunidades rurais. Então, estamos levando benfeitorias e o importante é que as pessoas que usam as estradas possam encontrar os locais que trafegam com tranquilidade, segurança e possam também transportar seus produtos sem danificá-los”, disse. 

Reportagem: Mathilde Souza

Fotos: Nilson Silva (SECOM)

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui