Competição feminino de futsal em Gravatá/ Foto: Marcone Barros (SECOM)

O evento esportivo contemplou jogadoras de cinco municípios de Pernambuco

Atletas de oito times de futebol de salão feminino de Pernambuco participaram de competição promovida pela Gravatá Esporte Clube, com apoio da Prefeitura de Gravatá, por meio da Diretoria de Esportes da SECTURCEL, na quadra da Escola Técnica Estadual Professor José Luiz de Mendonça – ETE Gravatá, no último domingo (15).

Além do time organizador do município que sediou a competição, participaram também La Fúria e Nova Era, de Caruaru; Império, de Vertentes; Juventos, de Chã de Alegria; além do Juventos, Asa Branca e Grêmio, de Vitória de Santo Antão.

Grandes empresas do comércio de Gravatá patrocinaram a competição, que contou com 120 atletas junto com a comissão. O time vencedor foi o Nova Era, de Caruaru.

A premiação para 1°, 2° e 3° lugares contou com troféus, medalhas e o total de 750 reais em dinheiro, além de troféu para artilheira e melhor goleira. Em cada confronto, foram entregues certificados de craque da partida para a jogadora destaque.

(Gravatá Esporte Clube)

Gravatá Esporte Clube – O time feminino de futebol de salão de Gravatá foi criado em julho de 2021. O grupo já participou de alguns torneios regionais e, no momento, conta com 15 atletas. O treinador da equipe é João Vitor. O corpo da diretoria é formado por 3 pessoas e tem como presidente do time Flávia Fabiana.

Reportagem: Ana Paula Figueirêdo
Fotos: Marcone Barros (SECOM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui