Foto: Marcone Barros (SECOM)
Foto: Marcone Barros (SECOM)

Chegou a vez dos moradores da Serra do Boi e Três Vendas do Alto do Rio serem contemplados com serviços de melhorias das estradas

Nesta terça-feira (20), o prefeito Padre Joselito, junto ao secretário de Meio Ambiente e  Desenvolvimento Rural, visitou as obras que estão em andamento na zona rural de Gravatá.

Rádio Livre FM 90.7

As ações que estão sendo concretizadas no momento e que vão beneficiar a população da região são os piçarros, manutenção, alargamento das estradas com a utilização da máquina retroescavadeira, patrol e caçambas.

Lula do Padre - secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural
Lula do Padre – secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural

Lula do Padre, secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural fala do pedido do prefeito para que as obras sejam realizadas : “Isto aqui é a realidade do compromisso do prefeito Padre Joselito com as comunidades rurais, onde ele tem demonstrado com ações. Mesmo com equipamentos precários que nós temos, o prefeito tem exigido que aquilo que foi prometido na campanha se torne realidade. É isso que nós estamos fazendo, a cada dia temos uma cobrança do prefeito e da população. O prefeito semanalmente tem determinado aquilo que deve ser feito e através dessas determinações dele é que nós estamos levando as benfeitorias as comunidades da zona rural, até porque isso é uma obrigação da secretaria que eu estou à frente. Então, é com muito gosto que nós estamos atendendo os anseios da zona rural”.

Padre Joselito - Prefeito de Gravatá
Padre Joselito – Prefeito de Gravatá

O prefeito Padre Joselito foi conferir de perto o andamento das obras na Zona Rural. “O cuidado  com as estradas foi um pedido insistente da população da zona rural e com razão, porque precisa mesmo cuidar e manter as estradas num bom estado de trafegabilidade. É o que nós estamos fazendo mesmo com todas “limitações” que temos de equipamentos, financeiras, e pessoal, o trabalho vem sendo feito e queremos continuar. Estamos tentando outros equipamentos para que possamos atender ainda mais as demandas que vão chegando. O importante é que as pessoas que usam as estradas e que residem ou são produtores na zona rural possam encontrar na estrada um local onde ele possa trafegar na com tranquilidade, com segurança e transportar sua safra e seu produto. Se o nosso compromisso é com as pessoas, então precisamos estar juntos e fazer o que for possível fazer de melhor”, relatou. 

Reportagem: Mathilde Souza

Fotos: Marcone Barros (SECOM)

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui