Encontro do Prefeito Joselito e Danilo Cabral/ Foto: Ednaldo Lourenço (SECOM)

Chefe do executivo municipal recebeu o pré-candidato ao governo de Pernambuco no clima do São João gravataense

Aconteceu neste sábado (25), em Gravatá, um encontro entre o prefeito da cidade, Joselito Gomes, e o pré-candidato ao governo de Pernambuco, Danilo Cabral, num momento de confraternização com lideranças políticas da cidade e do estado.

Recepcionados pela vice-governadora Luciana Santos e pelo deputado estadual Waldemar Borges, Joselito e Danilo conversaram sobre suas experiências na luta pelos pernambucanos e os rumos políticos que irão se desencadear com o próximo pleito eleitoral em outubro deste ano.

Presentes no encontro estiveram a primeira-dama e secretária de Assistência Social e Juventude, Viviane Facundes, o secretário de Justiça e Direitos Humanos do estado, Marcelo Canuto, o deputado federal, Renildo Calheiros, os vereadores Léo do Ar, Neném de Uruçu, Zé da Saúde, secretários e executivos da gestão municipal e assessores especiais de gestão.

Logo após o momento de confraternização, a comitiva seguiu para o Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, palco principal do Arraiá da Felicidade, onde curtiram os shows de Petrúcio Amorim, Alceu Valença, João Lucas & Pedrinho e Léo Magalhães.

No pátio, o prefeito Joselito recebeu também a visita dos deputados federais André Ferreira, Silvio Costa Filho e do vice-prefeito e secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, Júnior Darita. Logo depois a comitiva foi recebida pelo cantor Alceu Valença. O prefeito e seus convidados acompanharam os shows da última noite do Arraiá da Felicidade e comprovaram o sucesso absoluto do evento.

Danilo Cabral – deputado federal e pré-candidato ao governo de Pernambuco

Danilo Cabral ficou maravilhado com a dimensão e organização do São João da Suíça Pernambucana. Segundo o deputado, ”a festa de São João de Gravatá é, sem dúvidas, um dos principais destinos de eventos do estado e é imprescindível que parcerias entre governo estadual e municipal continuem acontecendo para que cada vez mais o município cresça e se fortaleça neste cenário. Parabéns ao prefeito Joselito por fazer um evento tão bonito e grandioso nessa retomada pós-pandemia. Contem sempre conosco.”

(Luciana Santos – vice-governadora de Pernambuco)

Para a vice-governadora Lucia a Santos, que é moradora de Gravatá, ”curtir o São João no frio de Gravatá mais do que um momento de alegria e festa, é um charme. A estrutura que a cidade oferece aos turistas, veranistas e munícipes é uma das melhores, por isso o sucesso desse evento com esse pátio lotado. Estamos sempre juntos com Gravatá, o governo do estado é parceiro dessa cidade linda e acolhedora.

(Joselito Gomes – prefeito de Gravatá)

O chefe do executivo municipal, Joselito Gomes, comenta que ”receber Danilo nesse momento é de suma importância. Além de deputado, ele é pré-candidato ao governo do estado e para que eventos dessa natureza aconteçam, parcerias com o estado são de suma importância. Gravatá é uma cidade acolhedora e, mais do que nunca, pudemos ver isso no São João, com a quantidade de pessoas que vieram para cá e a forma como foram recebidas. Aqui o nosso compromisso é e será sempre com as pessoas.”

Reportagem: Filipe Vasconcelos
Fotos: Ednaldo Lourenço (SECOM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui