Área onde o posto vai ser construído/ Foto:(Marcone Barros)
Área onde o posto vai ser construído/ Foto:(Marcone Barros)

A mais de cinco anos o empresário esperava o licenciamento para construir o posto, na sexta-feira (19) recebeu o alvará

Na sexta-feira o prefeito padre Joselito e o vice Junior Darita estiveram com o empresário Paulo Sérgio que há cinco anos tentava construir o equipamento na localidade

Rádio Livre FM 90.7

Depois de um longo tempo de espera, mais de cinco anos, o empresário Paulo Sérgio, que sonhou em construir um posto de combustível no bairro do Jucá, recebeu na última sexta-feira (19), das mãos do prefeito, padre Joselito e do vice-prefeito, Junior Darita, o Alvará de Licença de Construção, documento legal que autoriza a retomada das obras de construção.

Foto: Marcone Barros

Estiveram presentes também no local, os procuradores da Prefeitura, John Lennon e Marllon Lima.

Paulo Sérgio, empresário, falou sobre a satisfação em poder destravar a situação da obra do empreendimento dele. “Hoje eu quero agradecer ao padre Joselito e Darita e a todos da Prefeitura de Gravatá que sempre me receberam bem. Toda documentação foi regularizada e a partir deste sábado a gente retoma as obras da construção do posto, que irá prestar serviços ao povo de Gravatá, gerando emprego e renda”, destaca.

O vice-prefeito, Junior Darita falou sobre a importância de trazer cada vez mais empreendimentos para Gravatá. “Faz muito tempo que os empreendedores procuram Gravatá e de alguma maneira eram rechaçados. E quando a gente consegue organizar a questão legal, a vontade de fazer, de trabalhar do amigo Sérgio, e emite esse Alvará de construção a gente mostra pra ele e para todo empreendedor que a gestão está de braços abertos para receber bem quem quiser fazer a cidade crescer com a gente, será bem recebido”, enfatiza.

Padre Joselito, prefeito de Gravatá, acompanhou o processo de regularização da documentação da obra, para que então o Alvará fosse emitido dentro da legalidade. “Com muita satisfação o Sérgio recebe a permissão para que a sua obra seja continuada. Dentro do possível e da legalidade, uma obra que deveria estar pronta há muito tempo, agora deixa de ser um sonho para se tornar realidade. Inclusive trazendo oportunidade de trabalho para a população de Gravatá. Parabéns para Gravatá”, ressalta o gestor do município.

O posto de combustível irá empregar cerca de 20 pessoas, que irão trabalhar no abastecimento de combustíveis, loja de conveniência e nos serviços de troca de óleos entre outros. A previsão de conclusão da obra é de 90 dias.

Fotos: Marcone Barros

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui