Os policiais do Serviço de Inteligência da 5ª CIPM, após monitoramento visualizaram uma movimentação estranha e identificaram o suspeito fazendo venda da droga

A Polícia Militar na manhã deste sábado (19/09), por volta das 11h40min, foi informada de que estaria acontecendo tráfico de drogas na rua João Paulino de Carvalho, mas precisamente na feira livre, no Centro da cidade de Gravatá, Agreste de Pernambuco.

Rádio Livre FM 90.7

O Serviço de Inteligência da 5ª CIPM foi acionado para averiguar a denúncia, e logo seguiu ao endereço, que após um breve monitoramento, os policiais visualizaram uma movimentação estranha e identificaram o alvo, como sendo a pessoa de José Wellington da Silva, 19 anos, sem registro criminal.

Diante da comprovação dos fatos, foi montada uma operação conjunta com o efetivo da ROCAM, GATI, Malhas da Lei e Serviço de Inteligência da  5ª CIPM, que se dirigiram até o local da denúncia e abordaram o suspeito, aprendendo com ele, 21 (vinte e um) Big-bigs de maconha prensada, e a quantia de R$ 126,00 (cento e vinte e seis reais) em espécie.

De acordo com a Polícia, o imputado ao ser questionado pelos policiais militares sob a origem do entorpecente, informou que recebeu a droga de outro indivíduo identificado como K. E. dos. S., vulgo (Keke ou Baby), de 29 anos, esse com registro criminal. O mesmo foi localizado em casa no Bairro do Prado.

Os imputados e o material apreendido fora levado para Delegacia de Gravatá, onde José Wellington foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes e contra (K.E.S.) foi aberto um inquérito por portaria, sendo o mesmo liberado em seguida. O José Wellington vai ser apresentado na audiência de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Achamos que você possa também gostar dessa notícia:

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui