Polícia/Imagem/Arquivo/plantao365

A mulher negou que traficava entorpecentes contando que uma pessoa pagaria R$ 200 reais para guarda a droga em casa

Policiais Militares do 4º BPM, na tarde desta quinta-feira (03/09), prenderam uma mulher com uma certa quantidade de maconha, no bairro Salgado, em Caruaru, Agreste Pernambucano. A mesma foi identificada como Alzelanina Ferreira Santos, de 27 anos, residente na Rua Janaína, no mesmo bairro.

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com a Polícia, Policiais Militares da Patrulha Rural, receberam uma denúncia de que uma mulher estaria comercializando drogas no bairro Salgado e logo solicitaram apoio das equipes do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) que seguiram ao local informado, e após uma breve campana localizaram a suspeita e efetuaram a prisão dela.

Segundo os policiais, ao abordar a Alzelanina foi encontrado 28 gramas de cocaína, em seguida seguiram em diligência a casa da imputada, onde as equipes encontraram mais 4 (quatro) Kg e 184 gramas de maconha, a quantia de R$ 1.030,00 em espécie, três balanças de precisão, e várias bolsinhas plásticas que seriam utilizadas para embalar a droga.

A mulher ao ser indagada sob a droga, negou que traficava entorpecente, mas afirmou que receberia 200 reais de uma pessoa não informada para guardar a droga em sua residência. Ainda segundo a Polícia, o companheiro da imputada se encontra preso pelo o mesmo crime (Tráfico de drogas), e possivelmente ela quem assumia o tráfico na localidade a mando do esposo.

As equipes da PM conduziu a mulher juntamente com o material apresentado a Delegacia da cidade, onde foi lavrado o A.P. F. D (Autuada de Prisão em Flagrante Delito), pelo o crime de tráfico de drogas. A Alzelanina Ferreira será apresentada em audiência de custódia na tarde desta sexta-feira (03), ficando a disposição da justiça.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui