Imagem: Arquivo Plantao365News
Imagem: Arquivo (Plantao365News)

Os dois elementos após assaltar o idoso, fugiram por trás da Delegacia onde foram presos

Na tarde da última terça-feira (16/02), dois meliantes foram presos por policiais da ROCAM, após praticarem um assalto a um idoso, nas proximidades da 1ª Delegacia de Polícia Civil, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Rádio Livre FM 90.7

Os acusados foram identificados como sendo,  Diego Henrique de Oliveira Bezerra, vulgo (Rolé) de 26 anos, residente no bairro Caiucá e, Ramissés Miguel de Moura, 33 anos, morador do bairro Riachão em Caruaru. 

Suspeitos: Imagem Reprodução (Na Mira da Notícia)
Suspeitos: Imagem Reprodução (Na Mira da Notícia)

De acordo com a Polícia Civil, após os indivíduos assaltarem o senhor, uma guarnição da PM motorizada passou no local, e a vítima chamou os policiais, relatando o fato é informado que os criminosos teriam seguido em fuga por trás da delegacia.

Os policiais militares, seguiram a pé na captura dos meliantes, conseguindo deter e prender os acusados.

Conforme os policiais, na ação os indivíduos tentaram fugir do policiamento pulando muros e telhados na localidade, e acabaram se machucando tendo que serem levados até a UPA onde receberam atendimento médico.

Os imputados após serem medicados, foram conduzidos ao plantão policial, onde posteriormente foram autuados em flagrante delito pela a prática de assalto.

Fonte: Na Mira da Notícia

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui