Maconha e Crack apreendido com homem em São Caetano-PE- Foto Reprodução

Parte da droga estava escondida na cozinha casa do suspeito

Na manhã desta sexta-feira (21), policiais militares realizaram a prisão de um homem suspeito de tráfico de entorpecentes no loteamento Boa Vista, no município de São Caetano/PE.

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com os policiais militares, foi recebido informação de que naquela localidade estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas. Os policiais após recebimento da denúncia, seguiram ao endereço e logo na chegada avistaram um indivíduo em atitude suspeita, esse foi abordado e com o mesmo encontrado uma pequena porção de maconha e crack. 

Conforme os PMs, o suspeito ao ser indagado sobre o entorpecente, respondeu que havia comprado a um indivíduo conhecido como Edson da Silva Soares, informado o endereço do mesmo.

Foto- Reprodução

Os policiais seguiram a residência do Edson, onde encontraram ele e perguntaram sobre o restante da droga, vendo que a casa havia caído, o imputado mostrou a equipe da PM uma sacola plástica, que ao ser averiguada foi encontrado 150 gramas de maconha, 07 (sete) munições calibre 38, a quentinha de R$ 208 (Duzentos e Oito Reais) em espécie, e 80 gramas de crack, encontrada na cozinha da casa do mesmo.  

Os policiais conduziram os dois imputados juntamente com o material apreendido à DP para que fossem tomadas as devidas medidas cabíveis.

Fonte; Na Mira da Notícia

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui