O imputado foi apresentado na tarde desta terça (25), em audiência de custódia 

Policiais Militares da ROTAM lotados no 4º BPM, em Caruaru, Agreste de Pernambuco, na noite da última segunda-feira (24/08), após receberem informações da equipe do NIA de que no Sítio Peladas, zona rural do município, estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas.

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com os policiais, foi feito diligência ao local, onde logo foi visto um indivíduo com as características repassadas do suspeito. Segundo os policiais, o imputado estava de posse de uma sacola, que ao ser averiguada foi encontrado uma certa quantidade de maconha.

(Imagem/ Divulgação Polícia Militar)

O indivíduo que foi identificado como Givanildo Pereira da Silva Filho, ao ser indagado pela equipe da polícia, se havia mais drogas, relatou que sim, e conduziu os policiais até uma residência, onde foram encontradas mais duas porções de maconha que ao ser pesado totalizou aproximadamente 720 gramas, além de uma balanças de procissão.

O imputado foi conduzido a Delegacia da cidade, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito pelo o crime de tráfico de drogas. O Givanildo foi apresentado em audiência de custódia na tarde desta terça (25).

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui