(Imagem/Ilustrativa)
(Imagem/Ilustrativa)

O imputado já foi preso outras vezes praticando o mesmo crime

Policiais militares da GE ROTAM/ e MO ROTAM, na última segunda-feira (22), receberam informações de que na 5ª Travessa da Sé, Bairro Centenário em Caruaru, Agreste de Pernambuco, estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas.

Rádio Livre FM 90.7

Conforme a PM, logo a equipe fez deslocamento ao local, com o apoio do Canil do 1º BIEsp.

Os policiais chegando no endereço informado avistaram na casa, o indivíduo identificado como Jackson Filipe Palmeira da Silva, esse ao perceber a chegada do policiamento, empreendeu fuga pulando telhados das residências vizinhas.

De acordo com os policiais, o suspeito na fuga acabou caindo de cima de um muro, vindo a ferir o rosto.

Segundo os policiais, na fuga do suspeito visualizaram quando ele se desfez de uma sacola plástica jogando atrás da residência dele. Os PMs ao averiguar a sacola encontraram, uma porção de maconha pesando 200 gramas da droga, a quantia de R$109 (Cento e vinte reais) em espécie, uma balança de precisão e 10 gramas de crack. 

Ainda segundo a polícia, Jackson já foi preso outras vezes pela mesma prática delituosa.

Diante dos fatos os policiais conduziram o suspeito a Delegacia de Plantão local, onde foi lavrado o APFD (Auto de Prisão em Flagrante Delito) pelo o crime de tráfico de drogas. O mesmo será apresentado em audiência de custódia na tarde desta terça (23).

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui