Grade de Cadeia: imagem ilustrativa
Grade de Cadeia: imagem ilustrativa

Com um dos suspeitos a polícia encontrou, uma pedra de crack e uma quantia em dinheiro

Policiais Militares, na noite da quinta-feira (18/02), por volta das 20h10min, receberam informações de que na rua Ambrósio Machado, mas precisamente no campo do treze, bairro Livramento, em Vitória de Santo Antão, um indivíduo de  blusa vermelha e bermuda jeans, estaria traficando drogas em via pública naquela localidade.

Rádio Livre FM 90.7

A equipe da PM logo seguiu ao local para averiguar a denúncia, e ao chegar se deparam com a pessoa de Robson Tadeu Freita de Lima, 48 anos, o qual foi abordado e com ele encontrado 01 (uma) pedra de crack e 129,00 (Cento e Vinte e Nove Reais) em espécie.

Os policiais então, passaram a indagar o suspeito sobre a droga, o mesmo relatou que vendia o entorpecente para a pessoa de Maykon Douglas Ferreira, de 20 anos, esse já conhecido pelo policiais militares da cidade, como gerente do tráfico naquela localidade.

Ainda segundo o imputado, disse que tinha pego uma certa quantidade de pedra para vender, e em troca ganharia uma para fumar, o detido também relatou que o Maykon estava transportando de casa pequenas quantidade de drogas.

Após as informações do Robson, os policiais seguiram até a residência do Maykon para fazer uma busca. A equipe da PM com autorização do mesmo, entraram na casa onde encontraram 1 (um) Big-big de maconha.

Diante dos fatos, os imputados juntamente com o material apreendido foram conduzidos a Delegacia para serem adotadas as medidas cabíveis. 

Na DP os imputados foram Autuados em Flagrante Delito, pelo o crime de Tráfico de Entorpecentes e Associação para o Tráfico.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui