Drogas apreendida pela PMPE/ Imagem: divulgação PMPE
Drogas apreendida pela PMPE/ Imagem: divulgação PMPE

No momento em que foram presos com a droga, o casal estava dentro de veículo Celta

Na madrugada desta segunda-feira (22/3), equipes da Polícia Militar do 4º BPM, prenderam em flagrante delito no bairro Caiucá, em Caruaru, Agreste de Pernambuco, um casal com entorpecentes.

Rádio Livre FM 90.7

Os mesmos foram identificados como Rodrigo Wallysson Alves de Pontes, de 25 anos, e a companheira, Edilene Bezerra da Silva, 26 anos, residente na Rua R-05 no bairro Cidade Jardim, no mesmo município. 

Conforme a Polícia Militar, a prisão do casal ocorreu após levantamento realizado pela equipe do NIA – Núcleo de Inteligência do Agreste, policiais da GT Patrulha Rural do 4º Distrito lotados no 4º BPM.

De acordo com os policiais, com os imputados foram apreendidos 30 quilos de maconha, duas balanças de precisão, e dois aparelhos celulares.

Segundo a equipe da PM, o casal estava sendo monitorado desde a manhã do domingo (21), e foram abordados dentro de veículo Celta, cor branca, no momento em que iriam fazer a entrega do entorpecente, no bairro Caiucá.

Ainda segundo a polícia, o imputado Rodrigo já foi preso anteriormente na acusação de porte ilegal de arma de fogo.

Diante dos fatos o casal e todo material apreendido foram conduzidos ao plantão policial, para serem adotadas as medidas cabíveis.

Fonte: Site/ Altinho Show

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui