A droga foi encontrada em uma casa no loteamento Santana em Gravatá

Nesta quinta-feira, (11/03), Policiais Militares da Equipe da Rotam Bezerros, no Agreste de Pernambuco, Receberam informações que um indivíduo conhecido por (NEGO) iriam fazer uma entrega de drogas nas margens da BR 232, e logo seguiram ao local indicado.

Rádio Livre FM 90.7

Segundo os policiais, ao chagarem no local, o indivíduo avistou o efetivo policial e se invadiu tomando destino ignorado.

Conforme a equipe da PM, como os policiais já sabiam da residência do imputado, que fica localizada no loteamento Santana, em Gravatá-PE, pediram apoio das guarnições do GATI, ROCAM, BIESP e GT 5012, da cidade e seguiram ao endereço.

Ao chegar em uma casa velha abandonada, qual ele usava como depósito, localizaram logo 69 quilos de maconha e com ajuda do cão farejador foi localizado mais 62 kl da mesma draga, totalizando 132 quilos e mais a quantia de R $ 6.000 mil reais em espécie.

Os policiais foram a residência da esposa do imputado, mas nada foi encontrado.

A equipe então, passaram a indagar a companheira do indivíduo sobre a prática do ilícito, ela disse que não sabia de nada, mas mesmo assim foi conduzida a DP de Gravata, junto com material apreendido para serem tomadas as medidas cabíveis.

A ocorrência foi registrada como inquérito por portaria. A companheira do homem foi liberada.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui