Delegacia da cidade Vitória St: Reprodução
Delegacia da cidade Vitória St: Reprodução

O motivo do crime, foi porque a vítima teria ficado com a maior parte no roubo

Policiais Militares lotados no 21º BPM, prenderam no último domingo (07), um homem acusado de assassinar a vítima Daniel, fato ocorrido no sábado (06), na localidade de Chã de Patinhos em Pombos/PE.

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com os policiais, foi recebido informações de que o elemento estaria se escondendo num sítio, zona rural daquele município.

Os policiais seguiram ao local informado onde montaram uma operação conjunta com as equipes do GATI e Gt 21221, e ao cercar o sítio, o indivíduo identificado como (V.J.D.S), tentou se evadir correndo pelo matagal, mas sua tentativa de fuga foi frustrada pelas equipes, que lograram êxito na captura do imputado.

Conforme os policiais, o homem ao ser indagado onde estariam as armas do crime, o mesmo disse que estava com um tal de Fabiano, comparsa dele no homicídio, e que não sabia onde ele se encontrava.

O indivíduo ainda relatou aos policiais que o motivo de ter tirado a vida do Daniel, foi porque os mesmos estariam roubando pela cidade de Vitória de Santo Antão num veículo Gol Branco, e a vítima (Daniel) ficou com a maior parte do roubo, com isso eles desentenderam-se e os outros dois comparsas o mataram.

As equipes da PM, juntamente com o acusado do homicídio, se deslocaram até a DP, onde foi lavrado contra o imputado (Inquérito por Portaria).

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui