Na casa do suspeito foi encontrado mais drogas e objetos utilizados para o tráfico, além de uma quantia em dinheiro

Policiais da ROCAM, na manhã deste sábado (26/09) foram acionados pelo efetivo NIAZM-4 qual informou que estavam monitorando um tráfico de entorpecentes na Praça da Matriz, em Vitória de Santo Antão, e que foi visualizado o indivíduo E.C.F comercializando pequenos sacos com um pó branco.

Rádio Livre FM 90.7

Os policiais logo seguiram ao endereço, onde foi realizado o cerco e o imputado foi capturado, com ele a equipe da polícia encontrou um saco igual ao que o mesmo estava vendendo.

O suspeito ao ser indagado pelos policiais, passou a relatar que o restante da droga encontrava-se em sua residência.

Os militares realizaram deslocamento até a casa do imputado, onde foi encontrado 01 (uma) balança de precisão, 01 (uma) bolsa contendo 646 (seiscentos e quarenta e seis) gramas de Cocaína, 154 (cento e cinquenta e quatro) gramas de Crack e mais 18 (dezoito) pinos para colocar a substância, 01 (um) bullet que é utilizado para usar a Cocaína e a quantia de R$363,00 (trezentos e sessenta e três) reais, proveniente do tráfico.

O suspeito após receber voz de prisão, foi conduzido a DP com os materiais apreendidos para que fossem adotadas as medidas necessárias cabíveis.

Achamos que você possa também gostar dessa notícia:

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui