A droga foi encontrada em quarto da casa dentro de uma bolsa de criança

Policiais do GATI na madrugada da sexta-feira (25/09), por volta das 04h00h, foram acionados pelo efetivo do NIAZM/4 e Malhas da Lei para se deslocarem até a cidade de Primavera, Zona da Mata Sul de Pernambuco, onde segundo informações, indivíduos estariam no interior de uma residência localizada no engenho Bom Jardim comercializando drogas.

Rádio Livre FM 90.7

Ainda segundo a Polícia, os suspeitos também eram envolvidos em vários crimes na região e tinham mandados de prisão em aberto. Os policiais seguiram até o local, que ao chegar, fizeram um cerco na casa e com permissão da senhora, Taís Lúcia da Costa, moradora da residência entraram. De acordo com os policiais, a mulher também informou que na residência encontrava-se seu companheiro, a pessoa de Jairdelson Felipe Ferreira da Silva.

Os policiais ao fazer uma busca na residência com intuito de encontrar mais alguém ou algum material ilícito, encontraram em um dos cômodos da casa dentro de uma bolsa de criança, 18 (dezoito) big bigs de maconha, e a quantia de R$10,00 reais em espécie.

Os suspeitos foram conduzidos a Delegacia onde os mesmos foram autuados em flagrante delito por tráfico de entorpecentes.

Achamos que você possa também gostar dessa notícia:

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui