Os suspeitos estavam em veículo Gol e foram abordados na estrada da banana

Na tarde do último (29/08), por volta das 17h 40min, policiais da equipes do 2° BIEsp, ao realizarem rondas na estrada da banana, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, avistaram um veículo VW Gol em atitude suspeita. De acordo com os policiais, o condutor do veículo, ao perceber as guarnições da polícia, fez repentinamente uma manobra para desviar das viaturas policiais, mas foi logo alcançado.

Rádio Livre FM 90.7

Segundo os policiais, ao ser realizada abordagem, fora identificado um menor de 15 anos, qual conduzia o veículo e duas mulheres como passageiras. Ainda segundo os policiais, com as mulheres foram  encontrando 4 (quatro) petecas de cocaína pesando (20g).

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

(Drogas e amar: Imagem divulgação/ Policia Militar)

As mulheres ao serem indagadas de onde estavam vindo, informaram que haviam acabado de sair de um imóvel em um condomínio situado na estrada da banana, os policiais seguiram em diligências ao endereço informado, onde ao chegar na residência, encontraram, 9.640Kg (nove quilos, seiscentos e quarenta gramas) de maconha;

940g (novecentos e quarenta gramas) de cocaína; R$ 1.564,00; 2 (duas) balanças de precisão; 52 (cinquenta e dois) pinos para embalar drogas; 1 (um) rifle cal.44 de marca e numeração suprimidas; 15 (quinze) munições cal.44; 16 (dezesseis) munições cal.357; 5 (cinco) munições cal. 12; 58 (cinquenta e oito) munições cal.22; 1 (uma) maquineta de cartão; 2 (duas) facas; 3 (três) garrafas com sementes de maconha; 2 (dois) celulares; 1 (um) cabo de revolver; 1 (um) veículo VW Gol G5 prata; sacos plásticos; 1(uma) fita adesiva; 1 (um) rolo de plástico filme.

O material apreendido e os envolvidos foram apresentados na delegacia de plantão, onde foi lavrado o flagrante para as mulheres, e um TCO, para o menor.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui