Polícia Militar
Polícia Militar

O homem ao ser indagado pela equipe da polícia, relatou que em casa dele havia mais drogas

Na manhã da última segunda-feira, (18/01), por volta das 10h35min, policiais do GATI, quando realizava rondas com abordagens no Bairro Vila Esperança, em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão do São Francisco em Pernambuco, fizeram uma abordagem em dois elementos, sendo eles, pai e filho.

Rádio Livre FM 90.7

Conforme os policiais, com o filho, foram encontradas 100 “petecas” de cocaína e a quantia de R $1.060,00 (hum mil e sessenta reais) em espécie, dentro de uma mochila, que estava com ele. 

Já o pai, segundo a polícia, é ex-presidiário, ele após ser indagado informou que havia mais drogas na residência onde morava.

A equipe da Polícia seguiu até a casa do homem, e lá encontraram mais 46 “petecas” de cocaína e 03 (três) trouxas plásticas com a mesma droga, pesando 130 gramas.

Cocaína apreendida em Santa Maria da Boa Vista
Cocaína apreendida em (Santa Maria da Boa Vista)

De acordo com os policiais, também foram apreendidos com os suspeitos, 02  (dois) celulares, e a droga apreendida após ser pesada totalizou 213 gramas. 

Os imputados juntamente com o material apreendido, foram levados para DPC de Santa Maria da Boa Vista, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito por tráfico de entorpecentes.

Os mesmos foram apresentados em audiência de custódia nesta terça (19), ficando a cargo do ministério público.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui