Motocicleta Recuperada em Gravatá pela PM/ Foto: Plantao365News

A moto havia sido tomada de assalto na Estrada Velha de Chã Grande no dia 7 deste mês

Na noite deste sábado, (07), por volta das 21h20min, o Serviço de Inteligência da 5ª CIPM recebeu informações de colaboradores de que dois indivíduos estariam em uma motocicleta tentando realizar assaltos no Sítio Olho d’água, zona rural, Gravatá, Agreste de Pernambuco.

Rádio Livre FM 90.7

Conforme os policiais, de imediato foi montada uma Operação Conjunta com Agentes do Serviço de Inteligência, ROCAM e Oficial de Operações todos da 5ª CIPM e o efetivo da Cavalaria, que ao chegarem ao local citado avistaram os suspeitos que ao perceberem o efetivo se evadiram e os mesmos acabaram abandonando a motocicleta e entrando na vegetação não sendo alcançados.

De acordo com os PMs, ao realizarem consulta na moto, uma Honda/CG 150 de cor vermelha, Placa KJT-0367, constataram que a mesma havia sido roubada.

Segundo os policiais, o proprietário da moto informou que havia sido roubado na Estrada velha de Chã Grande, no dia 07 deste mês, por volta das 14h00, por indivíduos armados e desconhecidos que subtraíram o seu veículo.

Diante dos fatos o veículo foi apreendido e entregue na Delegacia de Gravatá para serem tomadas as medidas cabíveis.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui