Imagem- Arquivo Plantao365News
Imagem- Arquivo Plantao365News

O autor foi preso na via local às margens da BR 232 em Pombos, onde iria se esconder na casa da tia.

No início da madrugada deste sábado (16/01), por volta das 00h30min, um homem foi assassinado na Rua Maria Francisca de Jesus Farias, comunidade da Área Verde em Gravatá, Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como, José Ricardo da Silva, de 42 anos, residente na Rua da Linha, o mesmo foi morto a golpe de faca de serra.

Rádio Livre FM 90.7

Conforme a Polícia, a vítima era usuário de drogas, e já foi preso pelo crime de roubo.

Equipes da Polícia Militar da 5ª CIPM, passaram a madrugada realizando buscas na cidade, no intuito de localizar e prender o autor do crime, mas não tiveram êxito.

Conforme a Polícia Militar, por volta das 07h20min, deste sábado (16), a Central de Rádio da 5ª CIPM recebeu ligação através de populares, informando que a pessoa de Vítor João de Lima, 20 anos, seria o autor do homicídio, e que o mesmo estaria às margens da BR-232 de Gravatá, em um ponto de ônibus esperando alguma condução para fugir.

De imediato foi montada uma Operação Conjunta com o efetivo do Serviço de Inteligência, Malhas da Lei e GATI da 5ª CIPM, e seguiram até o local informado onde confirmaram a veracidade da informação.

Segundo os policiais, ao chegarem no local, avistaram pessoas entrando em um veículo Siena de cor escura, e a equipe Malhas da Lei passou a monitorar o carro, pois os policiais não sabiam se o suspeito estava no veículo, e ao chegar à cidade de Pombos-PE, mas precisamente na via local da BR 232, todos passageiros desceram do carro, e assim, foi confirmado a presença do homicida (VÍTOR ), de imediato foi solicitado ao efetivo do GATI da 5ª CIPM para realizar abordagem e prende-lo.

O imputado ao ser indagado pelo efetivo do GATI da 5ª CIPM informou que estava indo pra casa de sua Madrinha na cidade de Pombos-PE onde ficaria por alguns dias.

O Vítor João assumiu ter matado a vítima, relatando que o motivo teria sido uma discussão, que a vítima estaria armado com uma faca serra gritou para ele “VOU LHE MATAR”, foi iniciando uma luta corporal onde o VÍTOR conseguiu tomar a faca da vítima, desferindo vários golpes, dessa forma, ceifando a vida de José Ricardo.

O autor do crime foi conduzido à Delegacia da cidade de Gravatá-PE, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito pelo o crime de homicídio. 

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui