Viatura da PM de Gravatá-PE- Foto- Acervo plantao365News

Na frente da casa de um dos suspeitos foi apreendido um veículo roubado em Recife

Na noite do último domingo (27/6), por volta das 18h10min, equipe da polícia militar da 5ª CIPM, conseguiram prender no bairro do Prado em Gravatá no Agreste de Pernambuco, 03 (três), pessoas suspeitas de fazerem parte de uma quadrilha de roubo a carros e motos em Gravatá e região. Os mesmos foram identificados como, Anilton Guedes da Silva, de 29 anos, Diogo Massaro da Silva, 27 anos, e José Márcio dos Santos, de 26 anos.

Rádio Livre FM 90.7

Conforme os policiais militares, foi recebido informações de que um indivíduo que estaria envolvido com uma quadrilha que praticava assaltos a veículos na região, havia desembarcado na rodoviária de Gravatá, e estaria seguindo sentido a rua Lamartine de Faria Castro.

Os policiais logo seguiram ao local informado, onde visualizaram o suspeito José Márcio, caminhando bastante apressado, foi então feito abordagem no mesmo, mas nada de ilícito encontraram com ele, porém ao fazer consulta criminal com o nome dele, foi verificado que ele estava em liberdade condicional. Os policiais passaram a indagar o imputado para onde estava indo, o suspeito relatou que estaria indo se encontrar com mais dois indivíduos, onde iriam se reunir para depois roubarem uma caminhonete e duas motos.

Diante das informações, os policiais montaram uma operação conjunta, e seguiram até a casa indicada pelo suspeito, no bairro do Prado, ao chegar em frente a residência encontraram o Anilton Guedes, que esse ao ser indagado sobre o relato do José Márcio, respondeu que estavam em sua casa o sobrinho de sua esposa, e o Diogo Nassaro, esse estaria com uma arma de fogo.

O Anilton Guedes autorizou a entrada dos policiais na casa, onde os policiais ao adentrar, viram quando o Diogo Massaro tentando pular o muro do quintal da residência, segundo os policiais, o mesmo ainda resistiu a prisão, e que ao dar voz de prisão ao Anilton Guedes, esse também resistiu a prisão, forçando os policiais usarem força para conter o mesmo. A equipe da PM pediu apoio a outra guarnição para poder dar continuidade às buscas na casa.

Segundo os PMs, na residência de Anilton Guedes, encontraram um revólver calibre 38, municiado, onde o indivíduo Diogo Massaro assumiu ser dele, que tentou se livrar da arma jogando pelo basculhante. Os policiais também encontraram na casa, cerca de 07 (sete) gramas de maconha, 02 (duas) facas, e 04 (quatro) celulares, que não constavam como roubados.

Em frente a casa estava estacionado um veículo Onix, com placa do Recife, (PCL- 8940), que constava normal, porém ao ser verificado o chassi, foi visto que encontrava-se com queixa de roubo, e o imputado Digo Massaro confessou que teria roubado o carro em Recife e trocado as placas.

Os policiais passaram a indagar os imputados qual o motivo do encontro deles na casa, o meliante Diogo Massaro informou que estava esperando um elemento de nome José Márcio, para juntos com o Anilton Guedes roubarem uma caminhonete e duas motocicletas.

Os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de plantão da cidade de Gravatá, para serem adotadas as medidas cabíveis. Na DP todos foram autuados em flagrante delito.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui