Imagem: Arquivo Plantao365News
Imagem: Arquivo (Plantao365News)

Um dos organizadores foi autuado em flagrante delito

A Polícia Militar conduziu para delegacia de polícia de Gravatá, Agreste pernambucano, 11 rapazes que estavam participando de uma festa clandestina no bairro Porta Florada. O flagrante foi registrado no final da noite do último sábado, dia 10 de abril.

Rádio Livre FM 90.7

Logo após a polícia tomar conhecimento da localização do evento clandestino, militares foram ao local e encontraram os envolvidos, no entanto, dois deles estavam em posse de entorpecentes. Numa mochila a polícia encontrou algumas trouxinhas de cocaína. Numa outra sacola a polícia encontrou substância, aparentemente maconha.

Todos que participavam do evento, foram autuados por crime de desobediência e responderão judicialmente por isso. Eles desobedeceram ao decreto estadual que proíbe eventos clandestinos e aglomerações durante o período de pandemia. Eles deverão ser chamados por via judicial nos próximos meses.

Os outros dois envolvidos, encontrados com as drogas, responderam por posse e o uso de entorpecentes, que pode ser respondido em liberdade. O responsável pelo evento também foi autuado em flagrante, e responderá por crime contra saúde pública.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui