Na tarde da última terça-feira (02/08), policiais militares receberam informações de que na Rua São Nicolau de Mira no bairro João Mota, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, um indivíduo estaria de posse de uma ara de fogo se exibindo. Os policiais militares seguiram ao local para verificarem a denuncia. De acordo com a PM, ao chegar no local se depararam com uma mulher qual informou ser tia do suspeito que foi identificado como Lucas Teotônio Florêncio da Silva que o mesmo não estaria em casa, mas disse que estava com a chave e se dispôs em abrir a residência, autorizando a entrada dos policiais e acompanhar as buscas..

De acordo com os policiais, ao realizarem um busca acompanhado da tia do suspeito, encontraram um revólver calibre 32 com três munições, sendo 02 (duas) intactas e uma pinada, 01 (uma) balança, 02 (duas) porções de cocaína, sacolas plásticas e a quantia de R$ 12,00 reais em especie. Ainda segundo o efetivo policial, ao terminar as buscas na casa, foram surpreendidos pela tia do imputado (proprietário da arma), a qual ficou bastante alterada, e por várias vezes desacatou ou e ameaçou os PMs, alegando fazer parte do Conselho de Segurança Pública do município, e ter ligações com políticos, coronéis e delegados, e que usaria de sua “força política” para reverter a ação policial em busca de prejudicar e tornar ilícita a ação do efetivo.

Rádio Livre FM 90.7

Diante de tal situação, os policiais conduziram o material apreendido e a imputada para DP de plantão, onde foi instaurado um inquérito por portaria.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui