Na casa onde o criminoso estava escondido também foram apreendidos roupas camufladas e dinheiro, inclusive alguns dólares americano 

Policiais militares lotados na 8ª CIPM na manhã da última segunda-feira dia (13), por volta das 06h20, conseguiram apreender armas de fogo, munições, dinheiro e até mesmo fardamento da PMPE, na cidade de Pesqueira, Agreste de Pernambucano.

Segundo a Polícia Militar, o efetivo da 8ª CIPM teria ido ao local dar cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um indivíduo, mas ao chegarem no endereço informado, o suspeito percebeu o policiamento, e se evadiu por trás da residência, pulando muros.

Equipes da PM ainda fizeram diversas varreduras na localidade, com intuito de localizar e prender o suspeito, mas não tiveram êxito. Conforme os policiais, ao realizarem uma busca no interior da casa encontraram 04 (quatro) espingardas; sendo uma calibre 12, uma calibre 36, uma espingarda de pressão e uma de fabricação artesanal.

Na residência os policiais ainda encontraram duas munições calibre 12, uma balança de precisão melado com pó branco, possivelmente (cocaína), e vários sacos plásticos pequenos que serviria para embalar a droga, um caixa de munição para espingarda de pressão, bala-clavas, além de luvas, diversos relógios, corrente dourada, e cerca de R$ 9.000 (nove mil reais), U$ 112 (cento e doze dólares), dois aparelhos celulares, dois veículos, alguns fardamento da PMPE, inclusive de camuflagem.

A equipe da PM também encontrou na residência um aparelho HD para uso de câmeras, e um cabo de revólver. De acordo com a Polícia, o elemento que fugiu é suspeito dos crimes, de roubo de carga, posse ilegal de arma de fogo e homicídios.

Todo o material apreendido foi levado à DP de plantão para serem adotadas as medidas cabíveis.

Fonte: PMPE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui