Com os suspeitos foram encontrados cocaína, uma espingarda calibre 12, e um revólver 38

Na madrugada da última terça-feira (01/12), aproximadamente por volta das 00h30min, policiais militares lotados na 5ª CIPM, realizaram uma grande apreensão de pés de maconha, cocaína, e prenderam 03 (três) suspeitos de tráfico de entorpecentes. Caso ocorrido Avenida Governador Agamenon Magalhães, bairro Porta Florada, em Gravatá, Agreste de Pernambuco.

Rádio Livre FM 90.7

Os suspeitos foram identificados como Gabriel Souza Valois, de 20 anos, Ronailson Soares da Silva, de 20 anos, e outro de 33 anos, todos autuados em flagrante delito.

De acordo com a Polícia Militar, os imputados foram detidos após investigação do Serviço Reservado e Malhas da Lei, da 5ª CIPM, que relataram uma longa investigação no intuito de deter a quadrilha que a muito tempo traficava drogas em Gravatá e cidades vizinhas.

Com os suspeitos foram apreendidos, uma motocicleta BROS de cor Preta, e um veículo JETTA, cor Cinza, os quais, se encontram apreendidos administrativamente, e segundo a polícia, eram usados no tráfico.

Segundo a Polícia Militar, o policiamento da 5ª CIPM já havia tomado conhecimento desta quadrilha, quando no início da madrugada da terça (01), às 00h30min, uma guarnição, qual estava sendo comandada pelo Tenente Alexandre, visualizou o veículo conduzido pela a pessoa de Gabriel Souza, esse segundo a polícia, é um dos chefes da quadrilha, responsável pelo plantio, venda, cultivo da droga, e contabilidade do grupo criminoso.

Conforme a Polícia Militar, com o condutor do carro, foi encontrado uma pequena quantidade de maconha, que ao indagar o Gabriel, ele confirmou tudo, e levou o efetivo a uma casa localizada na estrada velha de Chã Grande, onde os policiais encontraram um imenso cultivo da maconha pronta para o consumo, e outras em jarras, sendo: 102 Jarras grandes e 113 jarras pequenas, totalizando 215 pés de maconha e mais  1.285 (Hum Mil Duzentos e Oitenta e Cinco) da mesma droga, armazenada em saco plástico.

(Material apreendido)

Ainda segundo a polícia, no mesmo endereço também encontraram 75 (setenta e cinco) gramas de cocaína, e a pessoa do Sr; Ronailson, que foi também detido, esse realizava a segurança do local e a venda do entorpecente.

Em seguida os policiais seguiram a residência do Gabriel, localizada na perimetral, após a fazenda Sampaio, local esse conhecida como casa amarela, e onde ele arquitetava todo o organograma da quadrilha.

Os policiais realizaram uma busca na residência, encontrado 04 (quatro) cartuchos de espingarda, calibre 12, todas intactas, e mas uma pequena quantidade de maconha. 

Já na casa do jovem de 33 anos, o qual segundo informações repassada para a polícia, realizava a venda do entorpecente, e a segurança da quadrilha, com ele foi encontrado o revólver calibre 38.

Todo material apreendido e os suspeitos foram conduzidos ao plantão da Delegacia na Cidade de Vitória de Santo antão, onde foram todos autuados em flagrante Delito, por tráfico de drogas.

Sites Parceiros

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui