Foto: Reprodução/blog dos parceiros5

Para se levarem do flagrante os suspeitos jogaram as armas no mato

Na noite da última quinta-feira, (02), por volta das 19h10min, equipe do GATI da 4ª CIPM e policiais militares da GT da cidade de Agrestina, no Agreste Pernambucano, conseguiram prender dois indivíduos no Bairro Ipiranga, no mesmo município. Os mesmos foram identificados como Amaro Bhrenno Alves Ribeiro, de 29 anos, e Valderisso Paulo da Silva, 30 anos, residentes na mesma cidade.

De acordo com a equipe da PM, com os imputados foram apreendidos, dois revólveres calibre 38, 12 munições do mesmo calibre; sendo cinco intactas, uma deflagrada, e seis pinadas. 

A prisão dos imputados ocorreu quando os policiais realizavam rondas às margens da BR-104, mas precisamente no Bairro Ipiranga e visualizaram os dois numa moto, foi então dado ordem de parada, porém não foi obedecido e eles saíram em fuga, ao tentarem passar no meio fio acabaram caindo, e deixaram a moto para trás.

Segundo os policiais, na fuga os meliantes efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o policiamento, que foram forçados a revidar a injusta agressão. Os suspeitos pularam o muro da quadra poliesportiva da cidade, mas os policiais fecharam o cerco no local e conseguiram deter os dois.

Os policiais localizaram as armas no mato, pois os mesmos na fuga jogaram para se livrar do flagrante.

Ainda segundo os policiais, Amaro Bhrenno já havia sido detido anteriormente no Sítio Riacho do Peixe, zona rural de Agrestina, na ocasião foi encontrado uma pistola no compartimento do carro em que ele estava. A Polícia informou que Valderisso Paulo também tem passagem, mas não disse qual foi o crime que ele cometeu. 

Foi verificado pela Polícia que a motocicleta em que a dupla estava havia sido roubada no mês de Novembro deste ano na cidade de São Joaquim do Monte.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Plantão da cidade de Bezerros, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito, pelos os crimes de tentativa de homicídio contra o efetivo Policial. Nesta sexta-feira (03), os dois imputados foram apresentados em audiência de custódia no fórum de Caruaru.

Fonte: blog dos parceiros 5 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui