Droga apreendida em Sairé/ Foto: PMPE

Conforme a Polícia, uma parte da droga estava escondida num terreno baldio próximo a casa de um dos detidos

Na última quinta-feira (22/7), policiais militares do 4ºBPM (GATI 3°CPM), receberam informações de que uma mulher pegaria certa quantidade de entorpecentes em Bezerros, no Agreste de Pernambuco, e levaria para cidade de Sairé, também Agreste do estado, onde entregaria a uma pessoa de vulgo “Bibi”.

Rádio Livre FM 90.7

Os policiais após colherem informações fizeram diligências nas cidades de Bezerros e Sairé, onde, em Sairé, os policiais do 4º BPM com o apoio da equipe local, (GATI do 3º CPM), conseguiram localizar a mulher, qual foi identificada como Alessandra, a mesma estava na companhia de um homem identificado como José Ricardo, vulgo “Baixinho”.

De acordo com as equipes da PM, nos pertences do baixinho foi encontrado uma pequena pedra de crack e uma outra pedra da mesma substância na mão de Alessandra.

Os policiais passaram a indagar a mulher sobre a existência de mais droga, e a mesma informou que teria acabado de entregar cerca de 30 gramas a uma outra pessoa de vulgo (Bibi).

Com isso, foram feitas rondas na cidade, onde o tal de Bibi, devidamente identificado como Lucas, foi localizado em uma sinuca no Centro da Cidade, que, ao ser questionado sobre a localização do restante da droga, relatou ter escondido próximo à residência onde morava.

As equipes foram até a rua onde o Lucas reside e lá encontraram num terreno baldio mais 28,7 gramas de crack.

Diante dos fatos os imputados juntamente com todo material apreendido, foram conduzidos à Delegacia de Bezerros, onde a Autoridade Policial lavrou o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) em desfavor de Lucas e de Alessandra, já o José Ricardo (baixinho), foi aplicado um TCO.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui