Maconha apreendida/Foto: Divulgação Polícia
Maconha apreendida/Foto: Divulgação Polícia

Na casa de um dos suspeitos foi encontrado mais de 6Kg de maconha, e na caso do outro uma arma de fogo

Policiais militares da ROCROC lotados no 1ºBIEsp, prenderam nesta segunda-feira (29/3), dois homens com mais de 6 Kg de maconha no bairro Vassoural em Caruaru, Agreste Pernambucano. Os imputados foram identificados como Márcio da Silva Carvalho, de 27 anos, e Gleidson Luiz Vieira, 38 anos.

Rádio Livre FM 90.7

Conforme os policiais, foi recebido informações, de que naquele bairro, havia dois homens suspeitos dentro de veículo modelo Ecosport, de cor Preta, Placa PGA-4210, que do tal carro estaria saindo um forte odor, e possivelmente seria de maconha.

Os policiais do 1º BIEsp seguiram ao endereço informado, onde ao chegar logo avistaram o carro, e realizaram abordagem.

De acordo com os policiais, na abordagem com busca no carro foi encontrada uma pequena porção de maconha. Desta forma os imputados passaram a ser indagados se havia mais drogas, e Márcio confessou que havia mais em sua residência.

A equipe da PM se deslocou até a casa de Márcio da Silva, onde encontraram mais 6,5 Kg da mesma droga, e uma balança de precisão. Já na residência de Gleidson, os policiais encontraram um revólver calibre 38.

Os indivíduos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de plantão para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui