Na abordagem foi encontrado 11 pedras de crack, com o suspeito que no momentos não portava nenhuma documentação

Na tarde da quarta-feira (30/09), as equipes do 1º BIEsp, receberam informações de que na 2ª Travessa Benjamin Constant, bairro São Francisco, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas, e logo seguiram ao local onde detiveram um indivíduo identificado como Lury Cleydson de Lima Pereira, 33 anos.

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com os policiais militares, chegando no local logo visualizaram o Lury Cleydson, que foi abordagem e revistado, com o suspeito o policiamento encontrou no bolso a quantia de R$ 140,00 em espécie.

O imputado que no momento não portava nenhuma documentação, passou a ser indagado e relatou que o dinheiro era fruto da venda do entorpecente.

Os policiais, então, passaram a fazer uma busca no local onde o detido se encontrava, mas precisamente em um beco, qual ele praticava a venda da droga, e encontraram em um buraco na parede, 11 pedras de crack.

(Imagem; Reprodução Redes sociais)

Diante da situação a equipe da Polícia Militar, seguiu com Cleydson até a residência dele, para pegar os documentos e posteriormente fazer uma busca minuciosa no imóvel do imputado.

Na busca na casa, o policiamento encontrou mais quatro pedras de crack, sendo uma, pensado aproximadamente 4 grama.

O imputado com o material apreendido foi conduzido a Delegacia de plantão, onde foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas, e nesta quinta-feira (01), foi apresentado na audiência de custódia, ficando a disposição do poder judiciário.

Fonte: Blog do Adielson Galvão

Achamos que você possa também gostar dessa notícia:

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui