1ºBIEsp Caruaru/PE

O indivíduo é acusado de vários mortes, e quando cumpria medida socioeducativa na FANASE matou dois internos

Policiais do 1º BIEsp prenderam na tarde desta terça-feira (12), na Rua Geraldo Leonel da Silva, Bairro José Carlos de Oliveira em Caruaru, Agreste de Pernambuco, um elemento considerado de alta periculosidade. O mesmo foi identificado como, Luiz Carlos da Silva, vulgo “Índio” ou “Taffarel”, de 27 anos, natural do Recife.

De acordo com a Polícia, o meliante foi preso após levantamento realizado pela equipe do NIA – Núcleo de Inteligência do Agreste. Ele foi preso na frente de sua casa, onde estava residindo a pouco menos de dois meses.

Segundo a equipe do 1º BIEsp, ao indagar o Taffarel sobre o tráfico de entorpecentes, ele confessou que sim, e autorizou a equipe entrar em sua residência, onde foi encontrado uma pedra de crack pesando aproximadamente 10 gramas, 202 pedras também de crack, mas alguns pedaços pequenos pesando cerca de uma grama, uma porção de maconha e a quantia de R$329 (Trezentos e Vinte e Nove) reais em espécie.

A Polícia Civil informou que Taffarel é de alta periculosidade, que o mesmo é suspeito de ter cometido 26 homicídios na região metropolitana do Recife, inclusive já foi apreendido quando adolescente por ter cometido um crime de morte.

Ainda segundo a Polícia, o meliante quando cumpria medida socioeducativa na Funase, em uma rebelião assassinou dois internos, além de ser suspeito de outros homicídios. Ainda segundo a Polícia, o Taffarel ao completar a maioridade cumpriu 8 (oito) anos de cadeia acusado de tirar a vida de uma pessoa.

Conforme a Polícia, como se não bastasse, ele também estava respondendo em liberdade condicional por outro crime de morte.

O imputado foi conduzido a Delegacia, onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas. O mesmo será apresentado à audiência de custódia nesta quarta-feira (13), ficando a disposição do ministério público.

Fonte: Blog dos parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui