Contra o homem havia quatro mandados de prisão preventiva, e segundo a polícia o mesmo é integrante da Associação Criminosa CLS (Comando Litoral Sul SUL/Trem Bala)

Na manhã desta segunda-feira (28/09), por volta das 06h10min, policiais civis da Delegacia da cidade de Escada, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, sob a coordenação do Delegado Rogaciano Alves Campos, cumpriram mandados de prisão preventiva em desfavor da pessoa de Edir Carlos Geronimo de Lima, conhecido (A) por (Sussu), de 25 anos, natural de Recife, profissão servente de pedreiro, residente á rua Vinte e Três, bairro Santa Margarida, em Ponte dos Carvalhos, também Zona da Mata Sul do estado.

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com o Delegado Rogaciano Alves, após semanas de monitoramento e vigilância, na rua Padre Carapuceiro, bairro de Boa Viagem, em Recife, conseguiram prender o imputado, por força de mandados de prisão preventivos expedidos pelo Exmo. Sr. Dr. Cláudio Américo de Miranda Júnior, Juiz de Direito da 1.ª Vara da Comarca de Escada/PE, por prática de homicídio, tráfico e associação criminosa.

Contra acusado havia quatro mandados de prisão preventivas.

Segundo a Polícia, no âmbito das investigações, fora verificado vários IPs (Internet Protocol), em que mostraram imagens comprovando que o Edir Carlos é integrante da Associação Criminosa CLS (COMANDO LITORAL SUL/Trem-bala).

O imputado foi conduzido a “Delegacia” de Polícia de Escada, e após os procedimentos de praxe, foi recolhido ao presídio, onde se encontra a disposição da justiça.

Achamos que você possa também gostar dessa notícia:

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui