Imagem divulgação

Os bandidos ainda levaram o dono da oficina como refém

Policiais Militares da Cavalaria do 1º BIEsp e do 4º BPM, da cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, conseguiram na manhã da quarta-feira (12/5), recuperar um veículo que havia sido tomado de assalto em uma oficina na cidade de Gravatá, também no Agreste do estado.

Rádio Livre FM 90.7

Conforme a polícia, os bandidos chegaram na oficina de posse de arma de fogo apontando para as pessoas que estavam no local, anunciaram o assalto, e levaram a Picape S10 de cor prata, placa PGQ-9155, que era de um dos clientes, e ainda levaram o mecânico (proprietário) da oficina como refém.

Segundo as informações repassadas para a polícia, os meliantes após a prática do roubo fugiram pela BR-232 sentido Caruaru.

Policiais militares da 5ª CIPM em Gravatá, logo repassaram as informações para policiais de Caruaru e região. Nesse momento várias guarnições da Cavalaria, do 1º BIEsp e do 4º BPM, montaram alguns pontos de bloqueios em Caruaru para interceptar os meliantes.

De acordo com a Polícia Militar, o mecânico foi deixado próximo a pedreira, já o veículo foi localizado pela equipe da Cavalaria próximo a base do Samu em Caruaru.

O carro foi levado para Delegacia, onde em seguida foi comunicado ao proprietário, que foi buscar seu veículo.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui