Imagem: Arquivo plantao365

A ação aconteceu durante a madrugada da segunda-feira 13, quatro pessoas foram detidas

Na madrugada desta segunda-feira (13), aproximadamente à 01h30min, policiais militares da Cavalaria, apreenderam uma certa quantidade de drogas e recuperaram um veículo roubado, na rua José Francisco de Almeida, Bairro Indianópolis em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Na ação policial quatro pessoas foram detidas, sendo dois homens e duas mulheres. 

Rádio Livre FM 90.7

Segundo os policiais militares, ao realizarem patrulhamento naquele endereço, visualizaram alguns indivíduos num veículo Hyundai, HB20, de cor branca, placa; PZZ-4E81, e logo foi feita a abordagem. Conforme os policiais, no carro estavam dois homens e duas mulheres, sendo um deles identificado como Valmir Borba Tavares do Nascimento, de 33 anos. As outras pessoas não tiveram os nomes revelados.

Com os suspeitos foram apreendidos 02 (duas) pequenas poços de maconha e 02 (dois) pinos de cocaína, uma quantia de R$ 141 Reais em espécie.

De acordo com a equipe da PM, ao verificar no sistema da SDS foi constatado que o carro tinha restrição de Furto/Roubo e, com Valmir Borba, qual conduzia o veículo, foi encontrado uma pequena quantidade de maconha. Já com o outro homem, este estava com 02 (dois) pinos de cocaína, e com uma das mulheres que se encontrava no banco traseiro, também foi encontrado maconha com ela.

Os policiais informaram que durante a abordagem, uma das mulheres ficou alterada e passou a desacatar o policiamento.

Os mesmos foram conduzidos junto com o carro e os entorpecentes para a Delegacia onde o Valmir foi autuado por receptação e posse de droga, o outro homem e uma das mulheres foram autuados por posse de entorpecentes, e a mulher qual desacatou o policiamento foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Compromisso) contra ela.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui