Imagem ilustrativa: Polícia Civil/PE
Imagem ilustrativa: Polícia Civil/PE

Com o suprito foram encontrada cerca de 400 programas de maconha

Na tarde desta quarta-feira (10), Policiais da 7ª Delegacia do Denarc – (Departamento de Repressão e Combate ao Narcotráfico), sediada em Caruaru, no Agreste Central de Pernambuco, comandada pelo delegado Dr. Márcio Cruz, prenderam na Rua do Índico, bairro Santa Rosa, um indivíduo identificado com Jailton Santos da Cruz, de 20 anos.

Rádio Livre FM 90.7

Conforme o Delegado Márcio Cruz, com o suspeito foram encontradas aproximadamente 400 gramas de maconha.

Imagem: Divulgação (Polícia Civil)

De acordo com o Delegado, os policiais receberam a denúncia de que nesse endereço estava havendo um intenso tráfico de drogas, foi montada uma campana e após alguns minutos o suspeito saiu do imóvel ficando na frente da casa.

Segundo Dr. Marcio, os policiais descaracterizados se aproximaram e realizaram abordagem no imputado.

Na varanda da casa foram encontrados dois papelotes de maconha, os policiais ao indagar o individuo, o mesmo confessou ter envolvimento com o comércio de drogas, informando que havia mais escondido no telhado da residência.

Um dos policiais verificou e encontrou mais dois papelotes da mesma droga escondidos entre as telhas.

Foi solicitado o apoio do Canil do 1º BIEsp que realizou uma busca minuciosa, mas, no entanto, nada mais foi encontrado.

O indivíduo e o material foram levados para a delegacia de plantão, onde foi lavrado o APFD (Alto de Prisão em Flagrante Delito) contra o Jailton, por tráfico de entorpecentes.

O imputado será amanhã será apresentado na audiência de custódia nesta quinta-feira (11), ficando acargo do poder judiciário.

Imagem: Divulgação

O Delegado Dr. Márcio Cruz informa que a 7ª Delegacia do Denarc está com um novo contato telefônico com o aplicativo (WhatsApp), substituindo o anterior, o cidadão que tiver qualquer informação de comércio de drogas em Caruaru, poderar denunciar através do número: (81) 9 9728-5471, e da mesma forma que ocorre com o Disque Denúncia, a delegacia dá garantia de anonimato aos denunciantes.

O Delegado ainda informa que o telefone estará disponível 24 horas, incluindo sábado, domigo e feriados.

O denunciante poderar não, somente enviar texto, como tambem fotos e filmagens .


 

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui