Os elementos pertenciam à facção CLS (Comando Litoral Sul), mais conhecida por “Trem Bala”

Na tarde desta terça-feira (25/08), por volta das 14h30min, Policiais da Delegacia da 66ª Circunscrição de Amaraji, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, tomaram conhecimento, através de ligação anônima, que cerca de 07 (sete) elementos, armados, não identificados, em 04 (quatro) motocicletas, haviam acabado de subir na localidade conhecida como “Alto da Foice”, na mesma cidade.

De imediato, uma Equipe de Policiais Civis se deslocaram até o local, mas ao chegarem, foram recebidos por diversos disparos de arma de fogo, efetuados pelos elementos, obrigando os policiais a revidar a injusta agressão. Segundo os policiais, após intensa troca de tiros, os indivíduos conseguiram se evadir do local, tomando destino ignorado.

De acordo com o Delegado Roberto Macedo Silva, os policiais ainda conseguiram recuperar uma motocicleta Honda XRE 300cc, roubada. 

(Imagem: Cortesia Polícia Civil)

Segundo a polícia, informações colhidas no local, que os elementos pertenciam à facção CLS (Comando Litoral Sul), mais conhecida por “Trem Bala”, e haviam ido aquele bairro com objetivo de “tomar o território” para o Tráfico de Drogas e possíveis matar rivais do Tráfico.

O Delegado informou que os policiais que participaram da ação estão todos bem, e lamentou não ter conseguido prender nenhum dos meliantes. O Delegado Roberto Macedo, disse que a polícia Pernambucana está sempre preparada e atenta para defender a sociedade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui