Contra o homem havia um mandado de busca e apreensão domiciliar

Na manhã desta quinta-feira (19/11), Policiais Civis que fazem a equipe da Delegacia de Polícia da cidade de Pombos, na zona da mata de Pernambuco, sob o comando da Delegada Carolina Martins, em conjunto com o Malhas da Lei, deram cumprimento ao mandado busca e apreensão domiciliar, em desfavor da pessoa de Augusto César da Silva, vulgo “Cezinha”.

Rádio Livre FM 90.7

O mandado foi expedido pela Comarca da cidade de Pombos.

De acordo com a polícia, o “Cezinha”, estava sendo investigado pela prática do crime de Tráfico de entorpecentes no mesmo município.

Conforme a equipe da Polícia Civil, ao chegar na residência do suspeito, no momento em que fazem uma busca na casa, inesperadamente encontraram:

60 (sessenta) pedras de “crack”; 470 (quatrocentos e setenta) reais em espécie; várias embalagens plásticas e papel de rolo para cigarro de maconha; 01 (uma) espingarda de seta; 02 (duas) gillettes, e 01 (um) celular.

(Imagem: Arma, drogas e dinheiro apreendido com suspeito)

O imputado foi conduzido a Delegacia de Polícia, onde logo após os procedimentos de praxe e lavratura do A.P.F.D., (Auto de Prisão em Flagrante Delito), o preso foi encaminhado para Audiência de Custódia.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui