O funcionário público facilitava a venda da droga para os clientes dele, dividindo a compra no cartão de crédito

Policiais Civis e Militares, realizaram na última terça-feira (29/09), uma (Operação) coordenado pelo Delegado Paulo Bicalho, do DENARC, e equipe da 22.ª Delegacia de Homicídios com apoio da equipe da PM do 9.º BPM, que resultou na prisão de dois indivíduos suspeito de traficar drogas, na rua. Dr. Paulo Gervais Veloso, bairro Dom Élder Câmara (Cohab III), em Garanhuns, no Agreste Pernambucano.

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com o Delegado Paulo Bicalho, foi recebido várias denúncias sobre um responsável tráfico de entorpecentes naquela localidade, onde possivelmente o responsável seria um Guarda Municipal.

Desta forma foi montada uma operação conjunta, no intuito de desarticular a venda do material ilícito naquele bairro, e deter o responsável.

Segundo o Delegado, após colhimentos de informações, as equipes seguiram ao local, onde foi feito um breve monitoramento, e logo flagraram um suspeito de 45 anos portando uma bolsa, que ao ser averiguada foi encontrado 50g de maconha.

O imputado ao ser indagado sobre a origem do entorpecente, disse que pegava o produto ilícito para revender com o vizinho, um Guarda Municipal da Prefeitura de Garanhuns, relatando também que teria mais drogas no interior da residência que morava.

Os policiais adentraram na casa, encontrado mais 150g de maconha e 03 (três) pés da mesma droga que estava sendo cultivada em balde, um revólver calibre 38, 04 quatro munições do mesmo calibre, a quantia de aproximadamente R$ 667 Reais em espécie, uma balança de precisão, e 02 (dois) aparelhos celulares. 

Em seguida as equipes da Polícia seguiram na captura do guarda encontrando o mesmo que recebeu voz de prisão e foi conduzido com material apreendido à Delegacia de Polícia da cidade onde foi autuado em flagrante delito por tráfico de entorpecentes.

Ainda segundo a polícia, o funcionário público facilitava a venda da droga para os clientes, dividindo a compra no cartão de crédito.

Achamos que você possa também gostar dessa notícia:

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui