Delegacia de Gravatá/ Foto: Arquivo (Plantao365News)
Delegacia de Gravatá/ Foto: Arquivo (Plantao365News)

Após trabalho de investigação policial, foi decretada a prisão preventiva do suspeito, que foi preso em Sergipe. O mesmo já havia fugido de Gravatá

A equipe da Delegacia da 62ª Circunscrição de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, sob o comando da Delegada Gabrielle Nishida Santos, e em parceria com Policiais Civis do Estado de Sergipe, na quarta-feira (20/01), deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva, em desfavor da pessoa de Mauro Euclides dos Santos.

Rádio Livre FM 90.7

Conforme a justiça, o homem é suspeito da prática do crime de estupro qualificado, ocorrido no dia 08/01/2021. O mandado foi expedido pela Vara Criminal da Comarca da cidade de Gravatá.

De acordo com a Delegada Gabrielle Nishida, a prisão do imputado foi feita após os trabalhos de apuração do delito, o qual causou bastante repercussão social.

O suspeito percebendo que seria preso pelo o crime de estupro, fugiu de Gravatá, sendo localizado e capturado na cidade de Estância em Sergipe/SE, após um belíssimo e competente trabalho de investigação policial e em ação conjunta com policiais civis de Sergipe.

Segundo a Delegada, as diligências para a execução da prisão se iniciaram na data do dia (19/01), e foram finalizadas nesta quarta (20).

O acusado foi conduzido a Delegacia de Gravatá, onde após os procedimentos de praxe foi recolhido ao presídio da cidade de Vitória de Santo Antão, ficando assim, à disposição da justiça.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui