Contra o menor havia um mandado de Busca e Apreensão, pelo homicídio ocorrido no bairro Novo

Na tarde desta terça-feira, (08/09), Policiais da Equipe de investigação da Delegacia de Polícia da 62ª Circunscrição em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, sob a coordenação do Delegado Paulo Rameh, cumpriram mandado de busca e apreensão expedido pela Segunda Vara Cível da Comarca de Gravatá em desfavor do menor D. L. DA S., de 17 anos, (Mandado de Homicídio).

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com o Delegado Paulo Rameh, o menor foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de homicídio ocorrido no dia 29/05/2020, onde teve como vítima “Diego Pedro de Lima“, assassinado a tiros na comunidade conhecida como Pedra do Amadeu, no Bairro Novo, por motivo de uma briga antiga.

Segundo Delegado Paulo, os policiais realizaram diligências na localidade onde o menor morava, e foram informados que ele havia se mudado de sua antiga residência e poderia estar na casa da mãe dele. Os policiais seguiram até a casa da genitora do mesmo e encontraram o menor infrator, que foi conduzido a Delegacia da cidade, onde após os procedimentos de praxe, o mesmo foi acolhido na FUNASE de Caruaru, ficando a disposição da justiça.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui