Os assaltantes foram presos na Imbiribeira, após o esposo da mulher desconfiar da mudança de rota, e acionar a Polícia Militar

Uma motorista de aplicativo foi vítima de assalto e tentativa de estupro na noite da última segunda-feira (21/09), em Recife. De acordo com a polícia, a vítima, de 37 anos, naquela noite estava trafegando pela Avenida Caxangá, Zona Oeste do grande Recife, quando recebeu a solicitação de uma corrida, nas proximidades.

Rádio Livre FM 90.7

Segundo a Polícia, a motorista relatou que havia recebido a solicitação de uma mulher, mas ao chegar no local informado, dois homens embarcaram no veículo. Onde após alguns metros, os falsos passageiros anunciaram que era um assalto.

A Mulher disse aos policiais, que os bandidos a ameaçaram ela com um objeto sobre seu pressionado, simulando uma possível arma. Segundo a vítima que não teve o nome revelado por segurança, após alguns metros, um terceiro meliante embarcou no carro, onde esse último levou ela para um matagal atrás da UPA da Caxangá, e os outros dois bandidos fugiram levando o veículo.

A Polícia Militar, disse que foi acionado pelo companheiro da motorista, que havia estranhado a mudança de rota, e logo acionou o policiamento, que sem demora, passou seguir o rastreamento do carro, conseguindo localizar o mesmo e os meliantes na Imbiribeira, próximo o Viaduto Tancredo Neves, Zona Sul do Recife.

Os meliantes que foram identificados como Nelson Ferreira, Leandro, Tarcísio Dias, foram abordados pela equipe da PM, que passaram a indagar-los sobre a vítima. Os mesmos relataram aos policiais a localização, e levaram os PMs ao local, onde a mulher foi resgatada.

Os três imputados foram conduzidos a Delegacia de Boa Viagem, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito, por roubo e tentativa de estupro. Os mesmos foram apresentados na audiência de custódia nesta terça-feira (22). Ficando a disposição do poder judiciário.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui