O rapaz foi preso em flagrante cultivando a plantação, no local também foi apreendido 1 kg da mesma droga pronta para o consumo

Policiais Militares da 7ª CIPM e a Polícia Civil da cidade de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. Na tarde desta sexta-feira (11/09), por volta das 15h00min, realizaram uma Operação conjunta e erradicaram 02 roças de maconha, e prenderam um rapaz de 22 anos, no Projeto Fulgêncio, zona rural de Santa Maria da Boa Vista, também no Sertão do estado.

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com a polícia, foram erradicado cerca de 2.136 pés da droga, com aproximadamente 1m de altura, apreendido um 1kg da mesma droga já pronta para o consumo e 4kg de sementes. No local os policiais prenderam um jovem das iniciais E. L. S, de 22 anos, que estava cultivando a plantação.

(Imagem divulgação)

Segundo a Polícia, para auxiliar na Operação foi utilizado um Drone que foi fundamental na localização do plantio do entorpecente.

(Imagem divulgação)

A droga foi erradicada e incinerada no local, sendo uma amostra e o imputado entregue na Delegacia da Polícia Federal da cidade de Salgueiro. O mesmo foi autuado em flagrante delito.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui