Arquivo Plantao365News

Com a mulher os policiais encontraram 800 gramas de Crack e Maconha

A Polícia Civil Civil de Pernambuco, por meio da 18ª Delegacia de Homicídios de Palmares (DPH), sob a chefia do delegado Marcelo Queiroz, em conjunto com a equipe da 70ª Delegacia de Polícia e Serviço de Inteligência do 10º BPM. Prenderam na manhã desta quinta-feira (07), uma mulher acusada do crime de tráfico de drogas na cidade de Palmares, zona da mata sul de Pernambuco.

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com o Delegado Marcelo Queiroz, foi recebido informações de que uma mulher faria entrega de entorpecentes no bairro Santa Luzia, em Palmares. Os policiais montaram uma campana e em pouco tempo visualizaram a acusada que foi identificada como Luana Marília de Souza, de 26 anos, na garupa de uma motocicleta e então, foi  realizada a abordagem na mesma.

Segundo a Polícia, no momento da abordagem foi encontrado com a imputada, uma certa quantidade de maconha e crack. Os policiais passaram a indagar a suspeita sobre a existência de mais drogas, e a mesma relatou que guardava mais em sua casa, na localidade conhecida como “Grota do Bispo”.

As equipes se deslocaram ao endereço onde aprenderam mais um total de 800 gramas de crack e maconha.

Diante das consequências Luana foi conduzida até a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes. A mulher foi apresentada em audiência de custódia nesta sexta-feira (08).

Fonte: Márcio Roger

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui