Com os menores infratores os policiais apreenderam uma faça, e a motocicleta que havia sido roubada na noite anterior.

Na manhã desta quarta-feira (09/12), por volta das 10h00, policiais militares da 5ª CIPM apreenderam dois menores na estrada que dar acesso ao sítio Serra do Boi, Zona Rural de Gravatá, Agreste de Pernambuco.

Rádio Livre FM 90.7

Conforme os policiais, os dois foram detidos após recebimento de informações do Serviço de Inteligencia da 5ª CIPM, de quer havia indivíduos praticando assaltos naquela localidade.

As equipes do GATI e ROCAM logo se deslocaram até o endereço? onde juntamente com o Serviço de inteligência conseguiram abordar os menores (V. L. D. S), 16 anos, e (A. F. R. D. F), de 17, que estavam em uma moto Bros sem placa.

De acordo com os policiais, os imputados estavam com intuito de praticar roubos naquela localidade.

Os policiais ao realizarem uma busca pessoal nos suspeitos, encontraram com um dos menores infratores 01 (uma) Faca, ao serem indagados sobre a procedência do veiculo, informaram que pegaram com um individuo, mas não souberam informar o paradeiro dele.

Segundo os PMs, ao apresentar a moto na delegacia de Gravatá, foi constatado que a mesma havia sido roubada na noite da terça (08/12) e a vitima não havia conseguido registrar o boletim de ocorrência, qual foi registrado hoje pela manhã.

Diante dos fatos, a motocicleta e os envolvidos foram encaminhados a Depol da cidade para serem tomada as medidas cabíveis, na Delegacia a vítima reconheceu sua moto e o capacete, mas não reconheceu os dois suspeitos como autores do roubo.

Os mesmos após serem ouvidos foram liberados com a presença de seus responsáveis.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui