Na casa do suspeito a polícia encontrou cocaína e maconha

A equipe policial da 5ª CIPM “MO CHARLIE”, nessa sexta-feira (11/09), quando em rondas na rua Padre Manoel Gomes de Brito, Bairro Novo, em Gravatá, Agreste Pernambucano, se deparou com o indivíduo identificado como José Deyvson de Melo, 21 anos, em atitude suspeita.

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com os policiais, o imputado ao perceber o policiamento tentou se evadir. Mas o efetivo da MO CHARLIE entrou em contato com o GATI, onde montaram um cerco na área, e conseguiram localizar e deter o suspeito.

Segundo os policiais, o imputado quando foi questionado porque havia fugido, disse que é ex presidiário e estava com drogas dentro de casa, levando os policiais a residência e mostrado onde o entorpecente estava.

Os policiais chegando na casa do suspeito, encontraram a jovem (M.L.A. da S.), de 20 anos, 50 (Cinquenta) Gramas de Cocaína e 01 (um) aparelho celular sem queixa de roubo/furto, mas que era utilizado para o comércio das drogas.

Ainda segundo a polícia, na sala do imóvel foi encontrada 05 Gramas de maconha que a jovem confessou ser dela.

O material apreendido e os imputados foram apresentados na Delegacia de Gravatá, onde o imputado Deyvson foi autuado em flagrante delito por tráfico de entorpecentes, e contra a jovem foi lavrado um TCO por posse de drogas.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui