Reprodução vídeo

Os autores foram presos no momento que tentava fugir do local

O crime ocorreu na madrugada deste sábado (13), aproximadamente às 03h55min, na Avenida Doutor Amaury de Medeiros, em Gravatá, Agreste Pernambucano. A vítima foi Dorival Sebastião de Abreu, 41 anos, residente na rua Ceci Assunção, bairro Nossa Senhora das Graças, no mesmo município.

Rádio Livre FM 90.7

Os autores foram presos em flagrante delito, os mesmos foram identificados como sendo a pessoa de Cicero Benedito da Silva, de 40 anos, que residi na rua Dois Irmãos, bairro Área Verde, também em Gravatá, e Arlean Vinicius Silva de Melo, de 19 anos.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição estava em rondas no centro da cidade, quando ouviram disparos de arma de fogo e, logo seguiram ao local onde visualizaram o autor do crime (Cícero) ainda com a arma na mão, o mesmo ao avistar a equipe da PM tentou entrar no veículo Corsa de cor preta para fugir.

Vítima- Imagem reprodução redes sociais

Segundo os policiais, no carro estava outro indivíduo, filho do Cícero, e foi necessário os policiais efetuar disparos de advertência para que os suspeitos não fugissem.

Ainda segundo a Polícia, uma outra pessoa também foi atingida com um tiro, mas passa bem. E tudo teria ocorrido após uma discursão de transito.

Os policiais militares, apreenderam com o Cícero um revólver calibre 38 com 5 (cinco) munições do mesmo calibre, todas deflagradas.

Os imputados foram conduzidos à Delegacia de plantão de Gravatá onde foi lavrado o auto de flagrante delito por homicídio doloso, os mesmos serão apresentados na audiência de custódia neste domingo.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui