O PM estava seguindo para casa quando a arma disparou atingindo o testículo e a perna esquerda.

Na tarde deste domingo (30/08), por volta das 12h10mim, policiais militares do 21ºBPM, receberam informação da central de rádio, informado que havia dado entrada no hospital de Vitória de Santo Antão, um policial militar identificado como, Gilson Carlos, onde o mesmo havia sofrido um disparo acidental com sua própria arma de fogo, que portava quando se deslocava a pé próximo a residência onde reside, em Bonança, distrito de Moreno, Região Metropolitana do Grande Recife.

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com a polícia, a arma de fogo foi uma pistola, marca Taurus, modelo 24/7, calibre .40. Segundo a polícia, foi verificado o CRAF E RG do militar, que tem estado de saúde estável. O PM foi atingido na região do testículo e a perna esquerdo.

A polícia informou que o policial foi levado para o hospital João Murilo em Vitória de Santo Antão, onde recebeu os primeiros atendimento e em seguida transferido para o Hospital Otávio de Freitas, no bairro de Tejipió, em Recife, onde aguarda definição de sua situação. A equipe médica confirmou que o disparo transfixou o testículo e provavelmente será realizada cirurgia.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui