Drogas apreendida: Foto/Polícia Milita
Drogas apreendida: Foto/Polícia Milita

Toda droga apreendida foi resultado de três ocorrências distintas no município.

Policiais militares do 2° BIEsp conseguiram apreender na última terça-feira (28/12), cerca de 2,5Kg de Cocaína em 3 ocorrências distintas no município de Petrolina, Sertão Pernambucano. 

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com a Polícia Militar, a primeira apreensão aconteceu no bairro Nova Vida I. Onde segundo os PMs, ao chegarem na localidade avistaram um indivíduo em atitude suspeita em frente uma residência, e logo pararam para abordá-lo, mas o indivíduo quando percebeu, saiu em disparada carreira deixando cair uma pochete com 1 invólucro que após ser verificado foi encontrado uma porção de cocaína.

Os policiais passaram a fazer uma busca no terreno onde o suspeito estava, e mais uma quantidade da mesma droga foi localizada, totalizando assim, 1,248Kg.

Já a segunda ocorrência, foi no residencial Brasil, onde um indivíduo com flagrante passou a ficar nervoso, e sem dúvida foi abordado, com ele a equipe da polícia, encontrou 50 gramas também de cocaína.

Entorpecentes: Cocaína/ Foto:Polícia Militar
Entorpecentes: Cocaína/ Foto:Polícia Militar

A equipe do 2° BIEsp, seguindo em diligências, receberam informações de que mais uma quantidade da droga estava escondida em um terreno, e logo seguiram ao endereço informado encontrado mais invólucros contendo 502 gramas do entorpecente.

Segundo os policiais, na área do Grande José e Maria, também em Petrolina, ocorreu a 3ª terceira ocorrência, onde 4 (quatro) indivíduos suspeitos, ao avistarem o policiamento saíram em fuga, mas um deles foi localizado e detido. Com o mesmo, foram encontradas 860 gramas de cocaína e 20g da droga crack.

Os policiais militares conduziram os suspeitos juntamente com o entorpecente, à Delegacia da cidade para serem adotadas as medidas cabíveis.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui