Os pés da maconha estavam em baldes no quintal da residência do rapaz, que fica na Rodovia Luiz Gonzaga

Na manhã dessa quarta-feira (09/09), por volta das 10h46min, policiais militares da 5ª CIPM, receberam informações de que havia um possível ponto de tráfico de drogas em uma residência localizada na Rodovia Luiz Gonzaga, mas precisamente na rua José Pessoa Bruce, em Gravatá, Agreste de Pernambuco.

Rádio Livre FM 90.7

Os policiais fizeram deslocamento ao endereço para averiguar o fato, que ao chegar naquela localidade encontraram dois suspeitos, que foram identificados como Felipe Braga Ramos, de 18 anos , e Claudemir 19 anos. De acordo com os policiais, ao realizar abordagem nos imputados, foi encontrado com a pessoa de Claudemir uma porção de maconha no bolso, e ao abordar Felipe, esse informou que tinha um plantio de maconha em seu quintal conduzido e permitido a entrada dos policiais militares na residência.

(Pés de maconha: Imagem/ Plantão365)

A equipe da PM ao chegar no quintal, avistaram os pés de maconha, alguns sendo cultivado em dois baldes, e outros no terreno. Os policiais deram voz de prisão aos suspeitos, e conduziram os mesmos juntamente com a droga a Delegacia de Polícia de Gravatá, onde foi lavrado o flagrante delito para Felipe, por tráfico de entorpecentes. O mesmo será apresentado em audiência de custódia nesta quinta feira (10), ficando a disposição do ministério público. Já o outro imputado foi lavrado um (TCO), em seguida liberado.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui